musica

X-Factor: saiba tudo que rolou no último episódio do programa

E ontem, 14, foi ao ar o décimo sexto episódio da atual temporada do The X-Factor USA. E pra facilitar a vida dos nossos amados leitores, a gente preparou um resumão do que foi apresentando.

Os candidatos apresentaram canções das grandes divas da música, tema imposto pela produção para o episódio de ontem. Tivemos boas apresentações, já outras lamentáveis. Vamos dar uma olhada?

Jennel Garcia

Jennel abriu a noite cantando “Proud Mary”, da maravilhosa Tina Turner. A garota, como sempre, arrasou, e foi super elogiada pelos jurados. “Tina deve estar orgulhosa”, foi o que disse Britney Spears. Dá uma olhadinha na apresentação da menina:

Tate Stevens

Tate foi o candidato mais votado pelo público na semana passada, e se depender da performance que o cowboy fez na última noite, o primeiro lugar ainda é dele. Interpretando “From this Moment”, de Shania Taiwan, a rainha do country-pop, o cara mandou super bem, olha só:

Diamond White

Diamond, que foi eliminada e depois voltou à competição, cantou “Halo“, de Beyoncé. E não é que ela cantou super bem? E visualmente falando, as projeções deixaram a performance bem bonita. Dá uma espiada na brilhante apresentação da garota:

Beatrice Miller

Que Beatrice tem talento, isso não é segredo pra ninguém (até porque caso não tivesse, não estaria onde está, né?). O que mais me preocupa sobre Bea é o seu visual. Custa dar uma melhoradinha nesse guarda-roupa? Na noite de ontem, Miller interpretou “Time After Time”, hit de Cindy Lauper lançado em 1984. Vocalmente, a performance foi ótima, mas o visual de Bea não combinou nem um pouco com a canção. Tirem suas próprias conclusões:

Lyric 145

E, mais uma vez, Lyric e sua trupe nos surpreenderam. Pena que dessa vez, de uma forma negativa. O grupo cantou um medley de “E.T.”, Katy Perry, e “We Will Rock You”, Queen. Mas pera, o tema não era “divas”? Essa é a mesma pergunta que os jurados fizeram à Simon Cowell, mentor do grupo.  E pra chatear mais ainda os espectadores, Lyric foi super mal-educada quando começou a falar com o público enquanto Demi falava para o grupo o que tinha achado da apresentação. Olha aí o vídeo:

Arin Ray

Eu ainda não sei o que esse menino tá fazendo na competição, e espero ansiosamente a saída dele. Não vejo nada de diferencial nele, e se formos compará-lo com os outros participantes da sua categoria (os teens), é o menos talentoso. Ontem, Arin cantou “Crazy For You”, canção de Madonna que chegou ao tão almejado #1 na Billboard em 1984. Uma performance sem nada de espetacular, e me atrevo até a dizer que foi bem entediante.

Paige Thomas

Eu não consigo simpatizar com essa menina, mas que ela tem talento, isso é inegável. Paige cantou “Last Dance”, canção de Donna Summer e desejou a desejar um pouco vocalmente, mas aguentou muito bem a canção. Já visualmente, a apresentação foi bem divertida, espia só:

Fith Harmony

As meninas do 5th Harmony cantaram uma das melhores músicas de uma das maiores divas da história da música: “Hero”, de Mariah Carey. E a apresentação foi interessante, mesmo com uma das integrantes desafinando em alguns momentos. Se comparada com as outras performances do grupo, essa foi a melhor. Ou não?

Carly Rose Sonenclar

Se tem algum participante que realmente expresse o que é ter o tal “fator x”, essa é Carly. A garota, de apenas 13 anos, cantou uma das melhores e mais conhecidas canções de todos os tempos. “My Heart Will Go On”, clássico de Celine Dion e música-tema do romance Titanic, caiu como uma luva na voz de Carly, que fez a melhor apresentação da noite.

Vino Alan

Só eu que morro de medo desse cara? Toda vez que o vejo, já agarro meu notebook, vai que ele resolve me roubar, né? Brincadeiras a parte,Vino cantou “Let’s Stay Together”, do americano Al Green. Vocalmente, a performance foi incrível, visualmente foi péssima. Mas esse cara inda vai longe nessa competição, para a infelicidade de muitos, como para quem vos escreve.

Emblem3

E os meninos do Emblem3 resolveram cantar “No One”, de Alicia Keys. Uma performance divertida, leve, bem legal de assistir, e os meninos mandaram super bem nos vocais, para a minha surpresa. Olha só:

CeCe Frey

Cecelia, nome de batismo de CeCe, apresentou “All by Myself”, hit dos anos 90 por Celine Dion, originalmente interpretada por Eric Carmen. A performance me impressionou na primeira vez que assisti, porém depois de revê-la, achei péssima. Vocalmente, CeCe deixou muito a desejar no começo, mesmo que nos refrãos tenha arrebentado. E visualmente, foi simples, porém bonito.

E quem fez a melhor apresentação da noite, na opinião de vocês? E quem vocês acham que sai? Lembrando que hoje saberemos quem sai e quem fica na competição. Façam suas apostas, e fiquem tranquilos, amanhã a gente conta tudinho que vai rolar no episódio de hoje.

O X-Factor é exibido no Brasil pelo canal Sony, nas terças e quartas, às 10 horas da noite.

postado por: Pizza de Ontem
data: 15/11/2012
compartilhe: