O remake do clássico do terror “Poltergeist” será um pouco diferente e provavelmente os fãs do original não vão gostar. Segundo o ator Sam Rockwell, em entrevista ao Collider, a nova versão será um “filme de criança”.
- “Um garoto de 10 anos será o protagonista. O filme será contado através do ponto de vista dele e está mais para um filme de criança, então não sei se será assustador a ponto de ser proibido para menores de 16. Não é assustador como “Invocação do Mal”, é um tipo diferente de terror. Está mais para aventura. Na verdade, essencialmente é um filme sobre a abdução de uma criança, mas o Poltergeist original também era.”
Rockwell também disse que já assistiu um trecho do longa e está “rezando” para o filme ser bom. Ou seja, nem ele gostou do que viu, rs.
Para quem não conhece, Poltergeist: O Fenômeno, lançado em 1982, conta a história de uma família que acaba de se mudar para nova casa. Tudo começa com Carol Anne conversando com o aparelho de TV e móveis que se movem sozinhos, até que em uma noite, durante uma tempestade, ela desaparece dentro do armário de seu quarto. Por acaso, em um canal de TV sem sinal, a família pode ouvir sua voz e se comunicar com a garota. A família procura uma equipe de parapsicólogos e uma poderosa médium para trazer Carol Anne de volta, mesmo tendo que enfrentar um mundo desconhecido, espíritos furiosos e manifestações demoníacas dentro da própria casa, que esconde um segredo terrível.
O filme, disponível em 2D e 3D, estreia no dia 13 de fevereiro nos Estados Unidos e 23 de julho aqui no Brasil.
o que achou? comente.