O mundo ainda está em choque com a morte do astro do rock David Bowie, que faleceu aos 69 anos em decorrência de um câncer, e com isso vários famosos postaram suas declarações nas redes sociais de como o cantor influenciou sua vida. Com o diretor James Gunn não foi diferente.

Gunn foi responsável por “Guardiões da Galáxia” e, segundo uma publicação feita por ele em sua conta oficial do Facebook, a sequência poderia ter a participação de Bowie.

[…] Há pouco tempo conversei com Kevin Feige sobre uma participação de Bowie em ‘Guardiões da Galáxia 2’. Eu disse a ele que nada nesse mundo me faria mais feliz, mas eu ouvi de amigos em comum que ele não estava bem. Daí depois soubemos que ele estava melhor e que isso poderia acontecer. Quem imaginaria?”, escreveu.

Ele ainda conta que acha o álbum “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars“, lançado em 1972, um dos melhores do cantor e, quem sabe, O MELHOR do mundo do rock.

Bowie era um ídolo para mim, gigante e onipresente. Poucos artistas, de qualquer área, me impressionaram tanto quanto ele. Para mim, Ziggy Stardust é, talvez, o maior disco de rock de todos os tempos”, disse.

Confira abaixo a declaração completa:

I usually find out about people dying on Twitter these days, as it's one of the first places I check on my phone when I…

Publicado por James Gunn em Segunda, 11 de janeiro de 2016

Guardiões da Galáxia 2” tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.