O mundo está CHOCADO com as medidas que andam sendo tomadas pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Vários famosos se mostraram totalmente contra a candidatura dele e J.K. Rowling não poderia deixar de falar nada sobre esses absurdos.

Em meio a essas milhares de notícias em relação a medida de Trump à imigrantes dos EUA, a autora criticou abertamente essa atitude e recebeu bastante tweets de fãs dizendo que se sentiam decepcionados por essa postura “anti-Trump”.

Bem, a fumaça dos DVDs pode ser tóxica e eu ainda tenho o seu dinheiro, mas de qualquer forma posso emprestar meu isqueiro”, escreveu Rowling à um usuário que ameaçou queimar todos os seus livros e filmes da saga Harry Potter.

Outro usuário escreveu que J.K. o envergonhava por essa atitude e que nunca mais iria ler algum trabalho seu. Ela escreveu:

Acho que é verdade o que dizem: você pode levar uma garota a ler livros sobre a ascensão e queda de um autocrata, mas você ainda não pode fazê-la pensar”, respondeu Rowling.