Não é de hoje que Taylor Swift coloca um pouco de si em alguma letra, seja falando sobre amizade, amadurecimento ou relacionamento. Ela é gente como a gente e também sofre por amor, expondo muito bem em suas canções bem “didáticas” sobre términos.

Podemos lembrar do grande sucesso “We Are Never Ever Getting Back Together”, na qual a jovem fala sobre um ex-parceiro amoroso que queria reacender o relacionamento conturbado que tinham, mas ela não quer, dizendo ainda que os dois não poderão voltar a ficar juntos. Quem nunca?

Segundo uma fonte do site “E!”, ela não está mais triste com o rompimento e ainda revelam que a cantora também já está compondo novas músicas:

Taylor não está mais triste com o rompimento. Está dando um tempo com os amigos. Ela tem planos de viajar neste verão e também escrever novas músicas.”

Taylor e o ex Calvin Harris continuam mantendo contato desde a separação, mas não vai rolar nenhum encontro tão cedo. Ambos afirmam que a separação foi amigável. Inclusive especulam que o DJ escreveu seu novo single em parceria com a Rihanna,”This Is What You Came For“, para ela. Será?

Se Swift fará ou não canção sobre o término, ainda não sabemos. O fato é que a cantora já não está nem aí para comentários sobre sua vida amorosa e também já expressou isso em música. Estamos falando de “Blank Space“, que nada mais é que uma grande ironia da imagem que a mídia faz da cantora: colocando ela no papel de louca insana que não sabe se manter em um relacionamento por muito tempo. Relembre, pois é maravilhoso:

Estamos ansiosos para ver toda essa história transformada em mega hit do jeitinho que a senhorita Swift sabe fazer. Ou não.