A histeria foi ao extremo no final da tarde desta sexta-feira, na Comic Con Experience, quando David Tennant e Krysten Ritter surgiram como os primeiros convidados durante o painel da Netflix, para conversar um pouco sobre a série “Jessica Jones“, trama sobre uma super-heroína que se torna investigadora particular. Ela, que ainda não tinha feito uma aparição em público desde a estréia, alegou que ser parte de uma história de sucesso é maravilhoso e a melhor coisa do trabalho é esta resposta positiva do público.

É incrível vir para um país novo e sentir todo esse amor”, desabafa David.

Durante a entrevista, pode-se perceber o orgulho dos atores pelos seus respectivos personagens. Enquanto Ritter ama interpretar a Jessica porque ela é uma badass e representa o movimento feminista presente nas mulheres em geral, Tennant não aprova as ações do bad guy Killgrave mas, como é a história que ele está contando, a atuação é tão bem trabalhada que o público informou que parece que ele adorou ser um vilão.

Um vídeo exclusivo dos bastidores foi exibido no final do painel. Em algumas cenas vemos Krysten sendo orientada nas grandes cenas de luta, que são gravadas mais de uma vez em ângulos diferentes. Outro ponto alto dos bastidores são os momentos calientes da personagem com o maravilhoso Mike Colter, que interpreta o Luke Cage.

Se você assistiu a série, irá lembrar da cabine de vidro que Killgrave fica preso, nos episódios finais. Apesar de ser bem sombrio e com muito suspense, o clima nas gravações do lugar foram bem descontraídos. Em um momento David Tennant aparece brincando com uma bola toda colorida enquanto arrumam equipamentos.

CURIOSIDADE

  • Os pais de Krysten não deram apoio na escolha de sua profissão. Ao ser questionada por uma fã que também queria ser atriz, informou que é uma estrada longa e que ela deveria trabalhar duro para isso. O sucesso é recompensador.