Norma já teve alguns casos amorosos em Bates Motel, nada que tenha ido pra frente. Infelizmente, a definição de “mulher é complicada” quase se triplica quando a gente fala da personagem de Vera Farmiga. Não que tenha sido culpa dela toda vez, mas já deu pra perceber que a mãe do Norman tem uns probleminhas na psique!

Já torceram pra ela com o policial da primeira temporada, com o professor, com o irmão, até com o filho, mas parece que quem vai ter o coração da moça no final é o Xerife Romero, interpretado por Nestor Carbonell. O ator deu uma entrevista à ComicBook.com e deixou nas entrelinhas que a história entre eles ainda não acabou:

Falando da minha parte, seja lá o que acontecer com a Norma, ela é uma mulher frustrante, é tudo que tenho a dizer. Ela é difícil! Um osso duro de roer, então vamos ver o que acontece lá.

No Twitter, ele disse aos fãs que “vive por Normero”, e Farmiga respondeu em francês: “Sim, chéri. Na vida, é você por mim e eu por você…”.

Quem sabe na nova temporada, as coisas entre eles deixem de cambalear entre o frio e o quente e enfim achem um ponto certo de equilíbrio? Bates Motel volta com novos episódios nos EUA em abril do ano que vem. Você também é a favor de Normero?