A nova era da Selena Gomez está vindo com tudo. Com uma divulgação quase inexistente, o single “Good For You” conseguiu chegar em #6 no Billboard Hot 100 e ganhou um certificado de platina. É impressionante a mudança radical que a diva ex-Disney fez na sua música. Então, o que mais podemos esperar do “Revival”? De acordo com uma nova entrevista com o Entertainment Weekly, podemos esperar uma pegada pop parecido com o trabalho de Janet Jackson, Britney Spears e Christina Aguilera.

“Eu cresci ouvindo Britney, NSYNC, Janet, todas essas pessoas,” Selena revela. “Eu comprava cópias, lia os agradecimentos, eu me sentia como se eu conhecesse eles. Stripped, da Christina é um dos meus favoritos. O que eu amo sobre o Revival é que acho que ele tem uma história que fluirá.” É interessante ela ter mencionado justamente o álbum da Xtina que serviu como inspiração para várias cantoras jovens nos quesitos de controlar o próprio corpo, a imagem e o som.

“Eu sempre tive uma vida pública e eu entendo que vivo sob um microscópio,” Selena disse. “Isso me fez ter tantas fases diferentes. Me fez depressiva, me fez feliz, agradecida e humilde, mas eu aprendi que não tem problema expressar os sentimentos atuais por meio da música, para que eu me sinta sexy e bem.”

Revival será lançado no dia 11 de outubro e o segundo single do álbum, “Same Old Love”, poderá sair a qualquer momento.