Quando a Netflix anunciou uma continuação para a clássica série Três é Demais, muitos se perguntaram se as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretavam Michelle Tanner, voltariam para Fuller House.
O produtor executivo da série, Robert L. Boyett, explicou a ausência das duas em um comunicado oficial:
“Apesar de Ashley e Mary-Kate não estarem em Fuller House, eu sei o quanto ‘Três é Demais’ significou para elas e elas continuam sendo muito consideradas da família”, disse Boyett.
Em outro trecho, Boyett revela o provável motivo da ausência: “É empolgante ver como elas construíram suas carreiras profissionais, e eu apoio a escolha delas de focar em sua marca de roupa e vários outros empreendimentos”.
Três é Demais foi uma série de comédia que ficou ao ar na emissora ABC de 1987 até 1995 e acompanhava a vida de Danny Tenner, que depois da morte de sua esposa, convocou seu melhor amigo e seu cunhado para ajudar a cuidar de suas três filhas: Michelle Elizabeth Tanner (interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen), Donna Jo “D.J” Margareth Tanner (Candace Cameron) e Stephanie “Steph” Judith Tanner (Jodie Sweetin).
Fuller House terá 13 episódios e sua estreia é prevista para 2016.
o que achou? comente.