Bruno Heller, revelou que a série Gotham, que a cada episódio apresenta mais personagens do universo do Batman, mostrará a origem de Robin.
“Nós vamos fazer uma história pré-natal para Robin durante a temporada. Há um episódio chegando onde veremos como os pais de Robin se conheceram. Não mostraremos um garoto solitário sendo o Espantalho, será episódios de como esse personagem evoluiu – de como o caráter de todos é formado em sua infância em algum momento“. Disse Heller.
Além de Robin, ainda existem especulações sobre o aparecimento da vilã Arlequina, mas segundo o produtor por enquanto, a psiquiatra do Coringa, não aparecerá na série.
“Há um monte de pessoas com opiniões e pontos de vista na produção. E esse aspecto da série – quais personagens usar e quando – é uma fonte de constante discussão. Ainda não temos Harley Quinn, mas a namorada do Charada está chegando. A Harley Quinn está sendo planejada para mais tarde, mas até agora não”
A trama, que leva o nome da famosa metrópole onde tudo acontece, se iniciará aos 12 anos do protagonista, e narrará o final de sua infância e início da adolescência, culminando em sua transformação no famoso herói mundial Batman. Ao lado do conhecido mordomo Alfred, o jovem Bruce Wayne deverá vestir sua capa pela primeira vez apenas no último episódio da trama.
o que achou? comente.