lordeA neozelandesa Lorde foi escolhida como curadora da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, terceiro filme da franquia estrelada por Jennifer Lawrence.

Em recente entrevista para a Billboard a cantora revelou que convidará artistas dos quais não ouvimos há tempos. “Você vai ficar: ‘O quê?? Eu não ouvi eles em ano!'”

Lorde também comentou como recebeu o convite para participar da trilha: “A notícia veio até mim pelo meu editor, que sempre me traz oportunidades legais e estranhas. Ele me perguntou se eu queria fazer a música de encerramento para o filme, e eu aceitei, mas ele não sabia muitos detalhes sobre o que eles queriam para a trilha. Eu estava com muita vontade de fazê-la. Eu tinha uma ideia que iria ficar bem legal e acho que sei qual é o melhor som para esse projeto. Então eles gostaram bastante e começou a acontecer. Realmente tem sido meu bebê, o que é maravilhoso. É muito gratificante, mas me deixa impressionada que esse estúdio enorme deixou toda a responsabilidade para uma garota de 17 anos. Eu, literalmente, vim fazendo tudo sozinha, entrando em contato com cada artista, decidindo cada coisa.